A regra de 2 minutos para Renan

Bom POR DIA , não recebi minha fatura e acabei de recompensar , sem saber em exato este valor , gostaria de que me informassem este valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar meu cartãeste em outro site e nãeste consegui, aguardo respostas.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central por Atendimento 24 horas por dia, de modo a melhor atender o cliente. Para além da central onde se É possibilitado a obter informações… Continuar a Ler »

venho atravfoiz desse, informar de que ocorreu 1 erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou seja, 1 abisurdo e entrei em contato utilizando a central hiper e fui informado qual entrariam em contato comigo dentro por (5) dia úteis, e até este presente momento não me deram nenhuma informação. este qual devo executar? ir ao procom ou vãeste resolver?

A Hipercard disponibiliza ao cliente a opção do remunerar as despesas do Cartãeste nenhumas a necessidade de ter a fatura em mão ou emitir uma 2 via. O serviço é Adequado para quem está utilizando problemas para acessar ESTES serviçESTES em linha ou imprimir a 2 via da fatura através do site.

Rodrigo Janot, afastou a hipótese por crise entre as instituições. “Este de que está ocorrendo é que as instituições estãeste trabalhando. Cada 1 dentro por AS SUAS atribuições e isso não causa atrito institucional”, afirmou.

Eu quero negociar o meu debito com o cartãeste hiper card contudo eu nãeste to conseguindo mim ajude por favor muito obrigada.

“Agora parece Muito mais uma estratégia do valor compartilhado: saiba como essas ações contribuem para a minha ideia por Empreendimento, reputaçãeste, abertura de novos mercados, a responsabilidade social complementa diretamente a ideia cave Isto por Empreendimento”, diz ele.

O o cartao nãeste é por chip, por esse motivo eu nao tenho senha. Saiba como eu faço para tirar a segunda via da fatura.

Caso este serviçeste ou produto mesmo que de Bastante interesse pra você pague com dinheiro e não será facultado fazê-lo aguarde por outra oportunidade ou procure em uma comércio.

eu gostaria de saber com eu posso ver meu extrato por compras pela Net já tento e não consigo eu queria que mandassem me disse saiba como eu faço de modo a ter entrada a minha fatura obrigado.

Será qual não é possivel acertar a situação Destes atrazos e falhas nas remessas DE faturas pro meu endereçeste? Respeitosamento grato, Gilbert.

Venho tentando executar um pagamento atravfois do cartãeste hipercard de uma compra feita no Nicho livre, atravfois do mercado pago e

Sou pagando de modo a receptar mensagens da fatura atravé especialmentes do celular, mais eles não mandam pelo POR DIA do fechamento da fatura aí fica difícil do reembolsar no POR DIA certo, e até exatamente de modo a saber quanto eu tenho de limite e o que comprei.

faz tempo´amplamente tempo que nao recebo a fatura do o cartãeste;tambem não sou conseguindo tirar este extrato de modo a ver a fatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *